https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os prefeitos da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) reúnem-se nesta quinta-feira (25), a partir das 9h, para tratar da deliberação de protocolos de atividades na região diante do cenário da pandemia de Covid-19. A pauta se apresentou diante do novo cenário dos últimos dias, com registro de aumento do número de infecções e internações.

A assembleia geral ordinária foi convocada pelo presidente Clésio Bardini de Biasi (prefeito de Treze de Maio) e está marcada para as 9h. Ela se dará por videoconferência, como tem sido habitual nos últimos encontros. A pauta também inclui a deliberação das contas do segundo bimestre e a aprovação da ata da assembleia geral ordinária de abril.

Na mesma ocasião será realizada a assembleia geral ordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amurel (CIS-Amurel), por convocação do presidente Lindomar Ballmann (prefeito de Rio Fortuna). Em pauta estarão também a aprovação da ata da sessão anterior e dos registros contábeis do primeiro bimestre, além da compra de equipamentos de proteção individual (EPIs).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui