https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Policia Civil de Sangão identificou e prendeu, na tarde desta terça-feira (30), o quarto envolvido ao roubo a uma motorista de veículo de transporte por aplicativo. No último dia 18, dois casais em Tubarão solicitaram o serviço no bairro São João, onde pediam uma viagem até Jaguaruna. Quando chegaram na cidade, anunciaram o crime e a colocaram a trabalhadora no porta-malas do carro. Nesse meio tempo, começaram a ser acompanhados por uma viatura da PM e rumaram para Sangão, onde acabaram abandonando o veículo com a motorista ainda no porta-malas, que logo foi socorrida pela Polícia Militar, apenas com ferimentos leves.

Anunciante do CNT

Logo em seguida, várias viaturas da PM fizeram um cerco nas proximidades do trevo do bairro Morro Grande, e acabaram prendendo duas mulheres e um homem em flagrante. O quarto envolvido conseguiu fugir.

Anunciante do CNT

Após as investigações prosseguiram por parte da Polícia Civil de Sangão, este bandido foi identificado, onde solicitou-se sua prisão preventiva, que foi prontamente deferida e cumprida na tarde desta terça.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui