https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Policia Civil de Sangão identificou e prendeu, na tarde desta terça-feira (30), o quarto envolvido ao roubo a uma motorista de veículo de transporte por aplicativo. No último dia 18, dois casais em Tubarão solicitaram o serviço no bairro São João, onde pediam uma viagem até Jaguaruna. Quando chegaram na cidade, anunciaram o crime e a colocaram a trabalhadora no porta-malas do carro. Nesse meio tempo, começaram a ser acompanhados por uma viatura da PM e rumaram para Sangão, onde acabaram abandonando o veículo com a motorista ainda no porta-malas, que logo foi socorrida pela Polícia Militar, apenas com ferimentos leves.

Logo em seguida, várias viaturas da PM fizeram um cerco nas proximidades do trevo do bairro Morro Grande, e acabaram prendendo duas mulheres e um homem em flagrante. O quarto envolvido conseguiu fugir.

Após as investigações prosseguiram por parte da Polícia Civil de Sangão, este bandido foi identificado, onde solicitou-se sua prisão preventiva, que foi prontamente deferida e cumprida na tarde desta terça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui