https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Antônia Rodrigues Garcia da Rosa, viúva do ex-secretário de Segurança Pública em Tubarão, Claudemir da Rosa, é a entrevistada de hoje na Série Eleições 2020. Ela é pré-candidata a vereadora em Tubarão pelo Partido dos trabalhadores (PT). Esta será a segunda vez que concorre a uma vaga na Câmara, foi postulante em 2008, quando conquistou 587 votos. Antônia é moradora do bairro Fábio Silva e tem contribuído, ao longo dos anos, como voluntária da comunidade.

Anunciante do CNT

Professora do municio de Tubarão aposentada, ex-presidente do Sindicato dos Professores (Sintermut), voluntária no grupo Amor Exigente (AE) – que é um programa inovador que atua com Grupos de Apoio e orientação aos pais, jovens e educadores para prevenir o abuso e a dependência do álcool e outras drogas, tem amplas pretensões de defesa da bandeira do serviço social, caso eleita. Foi catequista e hoje é coordenadora do Grupo de Liturgia da Igreja do bairro Fábio Silva, e também presidente licenciada do Conselho Comunitário da sua localidade.

Anunciante do CNT

Durante sua vida, participou de várias lutas como professores para a aprovação do Plano de Cargos e Salários do Magistério em 2011, que foi, segundo ela, uma grande vitória. “Hoje, os professores de Tubarão têm um dos maiores salários da região graças ao empenho do sindicato e da nossa luta. Como líder comunitária, estou sempre atuante com os bazares e cafés coloniais”, destaca a pré-candidata.

Anunciante do CNT

Sua legislatura, conforme detalha, será focada nos seguintes pontos: fiscalização do poder público, educação e saúde. “Estamos criando projetos para que os tubaronenses tenham mais qualidade no atendimento de suas demandas, principalmente se tratando dos bairros periféricos, que ultimamente vêm sendo negligenciado”, planeja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui