https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

De acordo com a Polícia Militar de Imaruí, um homem foi agredido por 3 pessoas na noite desta segunda-feira (29), por volta das 21h, no bairro Rio Duna, na comunidade Vila Herculano. A vítima relatou à polícia que estava em uma bicicleta transitando na via, quando um Fiat Uno de cor branca parou ao seu lado, eles desceram e o abordaram, então começaram as agressões, teve seu celular e a bicicleta roubados.

Anunciante do CNT

Em rondas, a PM encontrou o veículo com quatro homens dentro. Questionados sobre a agressão, disseram que tudo começou durante uma discussão em um bar. Eles foram levados até a vítima para reconhecimento. A vítima disse que não reagiu à discussão e não teria feito nada que pudesse iniciar a briga.

Anunciante do CNT

Entre os agressores, um menor. A PM prendeu os dois homens pela agressão e apreendeu o adolescente. Na condução, um deles passou mal e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital de Imbituba e depois levado à delegacia. Apenas a bicicleta foi recuperada. O celular não foi localizado.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui