https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um temporal com rajadas de vento de cerca de 100km/h causou uma série de estragos nos municípios da Amurel e boa parte de Santa Catarina, principalmente no Oeste e região serrana. Em Laguna, parte da fachada da rodoviária veio abaixo. Não houve feridos. Também foi registrado prejuízo no Condômino Porto dos Açores. Conforme a Defesa Civil do Estado, o mau tempo se deu devido à passagem de um ciclone extratropical, entre o litoral do Rio Grande do Sul e o Estado catarinense, favorecendo a formação de uma frente fria.

Anunciante do CNT

O vento ainda sopra com força em várias cidades e a tempestade segue neste momento em direção à Grande Florianópolis. As orientações é que as pessoas fiquem em locais cobertos, longe de fiações elétricas e de árvores.

Anunciante do CNT

Em caso de emergência, acionar o 199 ou 193. Em Tubarão também houve alagamentos, além da queda de algumas árvores e destelhamento de residências. Ainda não há informações de feridos. Equipes da Defesa Civil dos municípios atingidos estão neste momento pelas ruas para avaliar os danos.

Anunciante do CNT

Em breve, outras informações…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui