https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

No início da tarde desta quarta-feira (1°), a Polícia Civil de Sangão identificou dois adolescentes e um adulto, como sendo autores do arrombamento seguido de furto cometido no Posto de Saúde do bairro de Santa Polônia.

Nesta madrugada e no último fim de semana, ladrões arrombaram janelas e portas da unidade e subtraíram grande quantidade de remédios, objetos odontológicos, médicos, material de primeiros socorros e outros produtos, sendo que a maior parte dos objetos foi levada da repartição pública nesta madrugada.

As investigações começaram desde o primeiro registro e, no dia de hoje, os autores foram identificados, bem como todos os objetos furtados foram aprendidos dentro da casa deles, já que todos pertenciam ao mesmo grupo familiar.

Um fato que chamou atenção dos polícias é que a família chegou há apenas quatro dias em Sangão, oriundos de Araranguá, e boa parte dos envolvidos possui extensa ficha criminal. Os autores responderam a procedimentos policiais instaurados na DPMu de Sangão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui