https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Quando falo em sonhar, não estou falando dos sonhos que temos enquanto dormimos.

Falo de sonhar acordado, de desejos e objetivos que queremos e podemos realizar. Ter um ou mais sonhos nos fazem bem por que nos dão objetivos na vida, esses sonhos são o que nos desafiam e encorajam a seguir em frente, nossos sonhos é o que nos da forças pra superar cada obstaculo que aparecer no nosso caminho.

Você tem sonhos? Muitas pessoas que tentam alcançar um Bem-Estar, já não tem nenhum objetivo para alcançar, esqueceram de sonhar ou guardaram seus sonhos tão bem guardados que não tem mais um motivo para lutar, apenas vivem o momento, esqueceram que o que nos motiva a acordar e passar o dia com alegria é ter um sonha a realizar.

Na minha opinião, sonhar com algo independente do que for, é o que nos move, viver para realizar nossos sonhos é o que da sentido a busca do Bem-Estar. Particularmente acredito que enquanto você não tiver um sonho ou vários sonhos para realizar, sua busca pelo bem-Estar será incompleta. Bem-Estar é algo que abrange TODAS as áreas da sua vida . E ter sonhos é essencial. Se o seu sonho é ter um grande amor, aprenda se amar primeiro. Seja feliz consigo mesmo e isso irá contagiar alguém que vai amar você profundamente. Se seu sonho é ter um bem material, então trabalhe para conquista lo, você merece não importa o tamanho do seu sonho, ele é seu e ponto. Apenas você pode realizar o seu sonho.

Se por acaso você acha que não tem um sonho para realizar, pare um pouco e olhe para sua vida, o que te faz levantar todos os dia e trabalhar? Tem que ter algo que te motive, ou você prefere viver um dia após o outro, mês após mês sem um objetivo? Todas as noites antes de dormir, visualize tudo que você gostaria de realizar, imagine todos os detalhes do seu sonho. Você tem sonhos sim, só precisa viver para realiza los, todos.

Não importa quantas barreiras você derrubará para realizar seus sonhos, não importa de quantas pessoas você terá que se afastar, nunca deixe ninguém dizer que é impossível.

Precisamos ter o habito de pensar positivo todos os dias e acordar dizendo “Hoje eu decidi ser feliz”. Acredite que você pode, sonhe e lute para que todos os seus sonhos sejam realizados. Seu sonho tem que ser grande, por que sonhar grande ou sonhar pequeno, tem a mesma dificuldade. Então sonhe grande. Mas não esqueça, apenas você pode fazer seus sonhos serem realizados. A presença dos sonhos transformam nossas vidas! Então, sonhe grandiosamente.

“UMA VIDA SEM SONHOS É UMA MANHÃ SEM ORVALHO, UM CÉU SEM ESTRELAS, UMA MENTE SEM CRIATIVIDADE, UMA EMOÇÃO SEM AVENTURAS“. Augusto Cury

Por: Elisama Esmeraldino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui