https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A partir desta quinta-feira (16), conforme decreto que valerá por nove dias, a prefeitura de Tubarão decidiu estabelecer novo lockdown. A medida foi tomada nesta terça-feira (14).

Anunciante do CNT

Neste momento, ocorre uma reunião entre prefeitos da Amurel, que estudam se vão seguir ou não a decisão de Tubarão. Alguns são contrários e não devem aplicar a ação, defendendo que já há cuidados suficientes da população em relação à prevenção da pandemia do coronavírus, apesar do aumento repentino do número de casos e mortes na região. Grão-Pará, Gravatal e Braço do Norte, por exemplo, devem manter o comércio aberto.

Anunciante do CNT

Conforme o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, irão fechar o comércio e estabelecimentos prestadores de serviços mais uma vez para dar uma segurada e não ter problemas mais para frente. Na Cidade Azul, devem funcionar durante o lockdown apenas serviços considerados essenciais, como supermercados, farmácias e órgãos de segurança.

Anunciante do CNT

Tubarão tem 944 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia. Somente nesta terça, 59 pacientes estavam internados nos hospitais Nossa Senhora da Conceição e Socimed – 22 na UTI e 37 na enfermaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui