https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Sangão, nesta sexta-feira (17), encerrou as investigações complementares no inquérito policial em que investiga o crime de homicídio ocorrido na cidade no mês de julho de 2019, que vitimou José Nilton dos Santos Dias, de 23 anos, natural da Bahia.

Na noite do dia 17 de julho de 2019, a casa da vítima, na localidade Garganta, foi invadida por pelo menos dois indivíduos, que encapuzados passaram a efetuar disparos contra ele. José Nilton, antes de ser alvejado, ainda tentou fugir para a casa de um vizinho, mas foi em vão.

Os autores perseguiram-no e efetuaram vários disparos, sendo que 14 projéteis atingiram a vítima, levando-a a morte instantaneamente. As investigações se iniciaram com a instauração de um inquérito policial para apuração dos fatos. Durante as diligências, conseguimos identificar que o crime se deu por divergências de facções criminosos instaladas no estado.

As diligências demonstraram que no homicídio houve participação de alguns indivíduos de Sangão, ambos já conhecidos nesta delegacia pela prática de diversos crimes (tráfico, roubo, etc…).

Assim, com indícios de autoria, solicitamos ao poder judiciário da comarca medidas cautelares de prisão e mandados de busca na casa dos investigados, as quais foram deferidas.

Um dos suspeitos chegou a ser preso provisoriamente por 30 dias para que as investigações fossem ampliadas.

Assim, com a conclusão das investigações na data de hoje, conseguimos comprovar através de laudos periciais balísticos e investigações que a arma que fora utilizada em outro crime de homicídio em Jaguaruna, dias antes, também fora a mesma utilizada nesse crime em Sangão.

Dessa forma, 03 pessoas foram indiciadas pelo crime, dentre elas, uma mulher, um dos indivíduos que teriam sido preso por trinta dias durante as investigações, além de um possível envolvimento de um adolescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui