https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com a mudança da classificação de risco da pandemia da Covid-19 de gravíssimo para grave, nesta semana, e em análise do progresso obtido em diversas áreas durante os últimos nove dias desta quarentena impetrada nos 18 municípios da Amurel, alguns, inclusive, com aval do Judiciário, que o fez obrigar seis prefeituras da região a seguir com as recomendações estabelecidas pelo Comitê de Saúde da Amurel, ficou definido, em assembleia virtual realizada nesta quinta-feira (23), que todos os prefeitos decidiram, por unanimidade, acatar integralmente as recomendações do Comitê Extraordinário Regional de Combate à Covid-19, e publicar novos decretos, que passam a ter validade neste sábado (25).

Ou seja, a economia voltará a funcionar quase plenamente, com abertura do comércio, shoppings e prestadoras de serviços, além de bares, restaurantes e afins, mas com flexibilização e os devidos cuidados para conter a proliferação do novo coronavírus.

O comércio poderá voltar a funcionar normalmente de segunda a sexta-feira, até as 18h, e aos sábados em apenas um período – das 7 às 12h ou das 13 às 18h. Já para shoppings, galerias e centros comerciais, a recomendação é a abertura de segunda a sábado das 12h às 20h e aos domingos, das 14h às 20h, fechando em dias de feriados. Depois das 20h, os estabelecimentos da praça de alimentação podem atender por meio de tele-entrega. Os eventos públicos ou privados com aglomerações de pessoas continuam proibidos, assim como as apresentações de música ao vivo, exceto as lives, desde que autorizadas pelas autoridades sanitárias locais.

As academias têm permissão de funcionar até as 22h se seguirem todas as normas de higiene e distanciamento. A permanência na faixa de areia das praias da região e práticas esportivas náuticas também seguem proibidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui