https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A prefeitura de Santa Rosa de Lima promoveu, na tarde desta quinta-feira (06), um trabalho de sanitização dos prédios do Paço do Municipal e da Unidade Básica de Saúde (UBS). A medida fez-se necessária por conta do surgimento de casos positivos para Covid-19 entre servidores municipais, e também do prefeito Salésio Wiemes, detectados durante uma ação de testes rápidos. Tanto o prefeito quanto os funcionários que testaram positivo já foram afastados e estão cumprindo isolamento.

Anunciante do CNT

A sanitização, ou desinfecção, de ambiente é um conjunto de processos que promovem a redução da carga microbiológica, como bactérias, vírus e fungos, e também de ácaros. O objetivo é de que, após o afastamento dos casos positivos, os ambientes mantenham-se seguro para os demais servidores e para os usuários.

Anunciante do CNT

Por conta deste trabalho, a prefeitura esteve fechada nesta quinta-feira e a Unidade de Saúde manteve seu atendimento somente durante a manhã. Nesta sexta-feira, dia 7, o atendimento nos dois prédios voltam ao normal.

Anunciante do CNT

“Estamos numa luta diária contra este monstro invisível. Nossa equipe técnica tem se dedicado ao máximo, adotando todos os protocolos e orientações necessárias para que o vírus não se propague. A sanitização é mais uma ação para o combate da pandemia que visa também a segurança da equipe e dos usuários do Sistema de Saúde”, destacou a secretária municipal de Saúde, Siuzete Baumann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui