https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As ações na área da segurança pública em Tubarão ganharam mais um reforço com a ampliação do monitoramento de fluxo de pessoas e de veículos, através de câmeras de segurança. Os pontos de observação do distanciamento social para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, uma parceria entre a prefeitura e as empresas Monitorall e Deconve, agora foram disponibilizadas para a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Anunciante do CNT

A ampliação do sistema de monitoramento das ruas foi anunciado nesta quinta-feira (20), na Sala de Atos da prefeitura, durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), formado por integrantes de órgãos que atuam diretamente na Segurança Pública do município.

Anunciante do CNT

As imagens das câmeras das empresas são captadas dos pontos instalados no calçadão da rua Lauro Müller (que monitora o distanciamento social e veículos), na passarela Ângelo Antônio Zaboti (distanciamento social e fluxo de pessoas), na rótula da avenida Marcolino Martins Cabral com a rua Professora Eugênia dos Reis Perito, na avenida Altamiro Guimarães e na Praça Centenário (fluxo de veículos).

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui