https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Comunidade Terapêutica Renascer, no bairro Indaial, em Gravatal, criada no início de 2015, com objetivo de ajudar pessoas com transtornos decorrentes do uso e abuso de substâncias químicas e álcool, precisa de apoio da comunidade para seguir firme com seu trabalho social. Para isso, foi criada uma Vaquinha Online. Confira o vídeo abaixo.

Anunciante do CNT

Um dos apoiadores da instituição é o empresário de Tubarão Maurício Dobiez, que participou da gravação de um vídeo, com a direção da entidade, para divulgar o início de uma campanha solidária.

Anunciante do CNT

“Nesta época de pandemia do novo coronavírus, a entidade também vem sofrendo com a falta de arrecadação de recursos e doações, por isso, foi criado uma vaquinha online para que consiga angariar fundos, manter firme a recuperação de seus acolhidos e seguir com as portas abertas”, explica Maurício. Para quem pretende e pode ajudar, basta acessar o link: vaka.me/886461.

Anunciante do CNT

A Comunidade Renascer tem o título de utilidade pública municipal e está totalmente legalizada. Emprega oito colaboradores, como administrador, psicólogos, monitores, profissional de captação de recursos e responsável técnico. Hoje, atende 15 pessoas, porém, após a conclusão de um projeto em curso, atingirá a capacidade de 30 pessoas assistidas. Dentro das atividades, contamos com terapias de grupo, terapias individuais, laborterapia, oito cursos EAD, Grupos de Mútuo Ajuda, atividades de espiritualidade, esportivas e lúdicas.

“Mantemos a instituição funcionando por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas de toda nossa região, e também através de recursos oriundos dos acolhidos que têm direitos junto ao INSS. No momento, não temos nenhum tipo de ajuda governamental. Contamos com o seu apoio para continuar salvando vidas!”, pede o presidente da Renascer, Yury Sidney Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui