https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A PM de Tubarão apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos, nesta ter,a-feira (25), no bairro Passagem, por tráfico de drogas e receptação e/ou furto. Duas bicicletas com registro de furto foram recuperadas no local onde estavam os menores.

Anunciante do CNT

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu a informação de que as bicicletas furtadas estariam na casa de um indivíduo já conhecido pelo envolvimento com tráfico de drogas. Os objetos foram encontrados no terreno da residência. Um adolescente de 15 anos estava na porta fumando maconha. Ele tentou fugir dos policiais e foram até o quarto do rapaz, onde estava o adolescente mais velho, também conhecido no meio policial pela prática do tráfico.

Anunciante do CNT

No quarto, foram localizados 14 munições de calibre 32, 36,2 gramas de maconha, 3,8 gramas de crack, anotações com a contabilidade do tráfico, material para embalar os entorpecentes, além de R$ 1.077,25.

Anunciante do CNT

As bicicletas recuperadas foram reconhecidas pelos donos. O material ilícito, o dinheiro e os infratores foram levados à Central de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui