https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Imbituba e com o apoio do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) da Polícia Militar, cumpriu na manhã desta quarta-feira (26), mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra autores especializados na prática de crimes de furtos a estabelecimentos comerciais. Na ocasião foi recuperado um notebook subtraído. Os casos apurados ocorreram em janeiro e junho deste ano, quando os autores saíram de Florianópolis para praticar crimes de furtos na cidade de Imbituba.

As investigações apontaram que os autores são especializados na prática de crimes em estabelecimentos comerciais, os quais são praticados em diversas cidades do Estado, como no litoral norte (com registros em Itajaí e Balneário Camboriú) e os ocorridos em Imbituba, no sul.

Em um dos fatos, os autores furtaram um aparelho notebook. O Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Polícia Civil de Imbituba apurou que os autores estavam usando esse aparelho eletrônico para efetuar compras em plataformas virtuais de vendas, sempre utilizando documentos falsos.

Assim, foi possível identificar o local em que o notebook estaria sendo usado. As diligências resultaram na recuperação do notebook, que já foi devolvido à vítima sem prejuízo da apuração de outros crimes relacionados e no cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Judiciário local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui