https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma cena inusitada foi registrada por volta das 22h da última quinta-feira (27), na conveniência de um posto de combustíveis do bairro Humaitá, em Tubarão. Duas travestis entraram no local sem máscara de prevenção do contágio do novo coronavírus e um deles estava vestindo somente calcinha. Segundo um motorista que abastecia no momento, a cena chamou a atenção de todos que estavam no estabelecimento comercial.

Anunciante do CNT

Um morador vizinho ao posto disse que este tipo de situação vem acontecendo com frequência e que a polícia já foi notificada. Ainda conforme denúncia recebida por uma fonte do CNT, há um áudio circulando em grupos de WhatsApp de que uma das travestis que frequenta o posto teria contraído covid-19 e estaria com interesse em tossir perto das pessoas e contaminá-las. Esta situação também foi repassada à Fundação Municipal da Saúde aos cuidados do secretário Daisson Trevisol.

Anunciante do CNT

“Pedimos ajuda e um posicionamento da Polícia Militar em relação a toda essa conduta, porque todos nós somos cidadãos e temos direitos e deveres, inclusive essas profissionais travestis”, chama atenção o vizinho do posto.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui