https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dois homens e uma mulher foram presos pelas polícias Civil e Militar (PM), por tráfico, no início da noite desta quarta-feira (2), em uma casa no bairro Alto Arroio, em Imbituba. Eles foram flagrados com cerca de 2,5 gramas de cocaína, balança de precisão, embalagens para drogas, caderno de anotações de venda de entorpecentes e objetos de origens suspeitas.

Anunciante do CNT

Por volta das 18h30, os policiais davam cumprimento a um mandado de busca na residência situada na travessa André Ferreira, onde foram abordados dois homens, cujas iniciais são D. F. L. e P. T. A., e uma mulher, C. M. da C.. Havia informação baseada nas investigações de que os três realizavam tráfico de drogas no imóvel.

Anunciante do CNT

No veículo da mulher, os policiais encontraram uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 0.8 grama, R$ 250,00 em dinheiro e um celular o qual Carla disse ser proprietária, mas que, porém, nele havia conversas de P. T. A. negociando drogas, além de um relógio da marca Invicta de procedência duvidosa e que seria de P. T. A..

Anunciante do CNT

Na cozinha da residência, foram encontradas mais duas buchas de cocaína pesando aproximadamente 0.8 grama cada, além de uma balança de precisão, embalagem plástica para embalar droga e um caderno contendo anotações da contabilidade do tráfico.

Como nenhum dos abordados assumiu a autoria das drogas, todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui