https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um luto oficial de três foi decretado pela pela prefeitura de Monte Castelo, Norte catarinense, pela morte das quatro pessoas da mesma família no grave acidente na BR-470 na manhã desta segunda-feira (7), em Agronômica.

De acordo com a administração pública, a família é natural de Santa Cecília, mas morava em Monte Castelo, em uma localidade chamada Distrito Residência Fuck.

A assessoria de imprensa do município informou que o acidente causou muita comoção na cidade, que tem 8.269 habitantes. Além da cidade ser pequena e praticamente todos se conhecerem, o distrito onde a família mora tem uma comunidade bastante unida e que ficou em choque com a notícia.

O velório de Alana Carvalho, 12 anos, Leonides Vicente de Lima, 58 anos, Valdevina Martins, 64 anos e Jean Carlos Medeiros, 36 anos teve início ainda durante a noite, com a chegada dos corpos no Distrito Residência Fuck por volta da meia-noite. O sepultamento está marcado para as 13h desta terça-feira (8), no cemitério da localidade.

A prefeitura de Santa Cecília também se manifestou sobre a morte da família e emitiu uma nota de pesar:

“É com profundo sentimento que a Prefeitura de Santa Cecília, lamenta o ocorrido trágico acidente na Rodovia BR-470, que ceifou a vida de 04 pessoas, todas da mesma família, natural de Santa Cecília, mas moravam no município de Monte Castelo. Faleceram no acidente Jeferson dos Reis, Alana Carvalho, Valdevina Martins e Leonides Vicente. Às famílias e amigos enlutados, com a perda dessa família, ficam aqui os mais sinceros sentimentos, para que Deus em sua infinita bondade conforte a todos.
Prefeitura de Santa Cecília”.

Como foi o acidente

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (7), na BR-470, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, as quatro vítimas estavam no mesmo carro e seriam da mesma família.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, no Km 153, em uma região conhecida como “Curva do Poffo”. No local, os bombeiros se depararam com uma batida entre um caminhão e um carro. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Os quatro ocupantes do carro, no entanto, estavam presos nas ferragens e já não apresentavam sinais vitais.

Os bombeiros fizeram a retirada das vítimas das ferragens. No carro estavam um homem, no banco do motorista, e três mulheres: uma adulta, no banco da frente do passageiro, e uma adulta e uma menor no banco de trás.

Após o resgate, todas as vítimas foram conduzidas pelo Instituto-Geral de Perícias. Participaram do atendimento os bombeiros de Rio do Sul e Trombudo Central e a Polícia Rodoviária Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui