https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dois homens foram presos por tráfico e associação para o tráfico, no início da noite desta segunda-feira (14), em uma residência do Bairro Arroio do Rosa, em Imbituba, após serem flagrados pela Polícia Militar com grandes quantidades de vários tipos de drogas como ecstasy, maconha e cocaína, prontas para a venda, dinheiro vivo, munições e materiais para o tráfico e até máquina de cartão.

Segundo o relato da PM, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) constatou que R. F. P. dos S., de 31 anos, e L. M. de B., de 28, armazenavam as drogas na residência do primeiro, e as distribuíam, até mesmo a longas distâncias como o bairro Vila Nova no sistema de tele-entrega, com o segundo utilizando um carro.

Por volta das 18h40, após receber denúncias de tráfico de drogas na residência situada à rua Martins, policiais do PPT se deslocaram até o local e após breve monitoramento na casa, avistaram um automóvel Corsa saindo do local.

Na abordagem, os agentes encontraram quatro “pinos (pequenos recipientes plásticos utilizados para embalar porções individuais de cocaína) repletos da de droga e um pequeno de torrão de maconha com o suspeito. Indagado, o condutor do carro informou que estaria indo fazer a entrega dos entorpecentes no bairro Vila Nova, próximo a um cachorro-quente da avenida Renato Ramos da Silva. Segundo a PM, o suspeito teria relatado ainda que na residência havia mais entorpecentes. E lá os policiais abordaram R. F. P. dos S., na porta do imóvel, Ainda conforme a polícia, o suspeito, de imediato, informou que teria cocaína, maconha e ecstasy na casa.

Na casa, foram apreendidos 30 tabletes de maconha pesando 11.840 quilos; 799 comprimidos de ecstasy, 327 gramas de cocaína; 83 pinos contendo cocaína; R$ 1.041 em cédulas de dinheiro; R$ 180,15 em moedas, um cheque, 46 munições calibre 12 e seis calibre 38; quatro balanças de precisão; uma máquina de cartão, 300 pinos vazios e dois aparelhos celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui