https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Tubarão, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal, na tarde de hoje (17), apreendeu em flagrante delito dois adolescentes pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Em diligências nas localidades que são conhecidas pelo intenso tráfico de drogas na cidade de Tubarão, em uma delas, próximo aos trilhos, os policiais avistaram um homem que aparentemente estava comprando a droga com os menores.

Ao avistarem a aproximação da viatura, todos empreenderam fuga. De imediato os policiais foram ao encalço dos dois sujeitos que seriam os comerciantes, logrando êxito na captura deles.

Cada adolescente possuía um pacotinho de substância semelhante ao Crack. As pedras já estavam fracionadas para a venda. Ao todo, foram apreendidas 40 (quarenta) pedras de Crack. Em razão de tais fatos, os menores foram conduzidos a Delegacia especializada para os procedimentos legais cabíveis.

Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina através do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp (48) 98844-0011 (sua identidade será preservada), e seja um cidadão aliado no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui