https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (16), por intermédio da Delegacia de Imbituba, uma operação para cumprir um mandado de prisão e dois de busca e apreensão expedidos pela justiça contra um suspeito de desferir três facadas em uma idosa. Ela foi encontrada morta por familiares no final de julho deste ano, em Imbituba, dentro de sua casa.

Diante da idade da vítima, inicialmente havia a expectativa que a senhora teria caído em seu quarto e rompido alguma artéria calibrosa de forma a justificar a grande quantidade de sangue encontrada no local. No entanto, com a chegada dos órgãos de perícia criminal e assim sendo possível mexer no corpo da vítima, foram encontradas três estocadas de faca no pescoço, que foram a causa efetiva da morte da vítima.

Iniciou-se a investigação, com as oitivas (depoimentos) de familiares, vizinhos, pessoas próximas, perícia técnica e exame cadavérico, além da coleta e análise de imagens das câmeras de segurança que ficavam próximas ao local, as quais foram possíveis observar o suspeito saindo de uma casa vizinha por volta das 3h30 e entrando na casa da vítima em horário compatível com o óbito, onde permaneceu por cerca de 10 minutos e sai.

Após a oitiva das testemunhas, foi representado pela prisão provisória do investigado, bem como pela busca e apreensão em endereços que ele estaria ocupando, locais em que foi possível apreender aparelhos celulares que serão submetidos à análise. A representação foi deferida pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

“A prisão provisória é necessária e adequada para garantir a efetividade das investigações e na coleta de outros elementos de prova, assim como para dar uma resposta aos familiares e à sociedade”, afirma o delegado Patel Filho, responsável pelas investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui