https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Você quer continuar a viver dessa maneira? É preciso apenas um momento e uma decisão para mudar sua vida para sempre, e quando esse momento chega você precisa reavaliar tudo em sua vida.

Anunciante do CNT

Então, você sabe quem você é? Por que se não sabe quem você é, como saber o que quer?
Existem momentos que você tem que decidir entre continuar vivendo do mesmo jeito que está ou tomar uma decisão que pode mudar totalmente o rumo de sua vida.

Anunciante do CNT

Observo o quão difícil é para as pessoas decidirem mudar seus hábitos alimentares. Entendo que toda mudança é difícil e que apenas ter vontade de mudar não basta, é preciso ter força para mudar, e muitas vezes temos que construir motivos que nos deem o impulso inicial para a mudança.

Anunciante do CNT

É muito fácil ter uma vida sem hábitos saudáveis, sem ter que se preocupar com o que comer e por que comer. Muitas pessoas começam a pensar em mudar seus hábitos alimentares quando já estão com algum problema de saúde, e então começam a “correr atrás do prejuízo”.

Esse ano, 2020, ficará para marcado para sempre em nossa história, e uma das coisas que mais escuto é que já é setembro e as pessoas não conseguiram manter seus hábitos saudáveis ou não conseguiram começar uma vida saudável.

Qual é a sua desculpa? Todos têm uma desculpa em comum: A pandemia. Será que ninguém quer fazer escolhas durante uma quarentena? Por que se você está esperando o momento perfeito para começar a se alimentar melhor, então eu lamento muito, mas você nunca vai mudar seus hábitos.

Sempre haverá uma desculpa; a faculdade, o novo emprego, o noivado, a quarentena e por aí vai, você nunca terá o momento perfeito pra começar uma mudança.

Então, não espere seu médico falar que você tem que mudar. Mude por você!
Valorizar a si mesmo, não é apenas olhar no espelho e gostar do que está vendo. Valorizar a si mesmo, é cuidar de você, cuidar do seu corpo e da sua mente. Valorizar a si mesmo, não é se preocupar em ficar gordo ou magro. Valorizar a si mesmo, é preocupar-se em manter seu corpo saudável.

E se você não tem um motivo forte o suficiente pra te fazer mudar, seja você o motivo. Valorize e cuide do corpo que você tem, ele é a única casa que te mantem aqui, e se ele falhar por um descuido seu, você não terá onde morar. Descubra quem você é. E você saberá se quer continuar a viver assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui