https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O distanciamento social imposto pela pandemia não impediu a arte de circular. Com criatividade e muita força de vontade, algumas iniciativas são promovidas na modalidade virtual, para levar um pouco de alegria àqueles que apreciam as manifestações culturais.

Nesta semana, o Coral Municipal de Tubarão participa de dois eventos on-line. O grupo será uma das atrações do festival virtual Canta Brasil 2020 – Festival Internacional Virtual de Coros, que acontece de 23 a 26 de setembro. A apresentação dos coralistas da Cidade Azul acontece no primeiro dia evento, quarta-feira (23), a partir das 20 horas. As apresentações poderão ser assistidas através do canal do festival no YouTube.

O Canta Brasil 2020 é a versão virtual do tradicional festival promovido anualmente na cidade de Caxambu (MG), que reúne grupos de todo o Brasil e também do exterior, com o objetivo de congregar coros por meio da música coral e o intercâmbio entre as culturas e valorizar a produção musical.

Já no sábado (26), o Coral Municipal de Tubarão participa do 1º Festival Internacional de Coros, organizado pelo Coro Municipal de Concepción e Estudio Coral Tucumán, ambos da Argentina.

O Festival será aberto no dia 25, às 20 horas e as apresentações poderão ser acompanhadas pelo facebook:coromunicipaldeconcepcion ou pelo YouTube: estudiocoraltucuman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui