https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Portal de Notícias CNT – Tubarão realiza, a partir desta segunda-feira (28), uma série de lives com os candidatos às prefeituras de Capivari de Baixo e Tubarão. Para estrear nas entrevistas, que serão mediadas pelo jornalista Rafael Andrade e irão ao ar sempre às segundas, às 10h30, o convidado será Cláudio José Calegari Corrêa, o Professor Cláudio, postulante do Partido dos Trabalhadores (PT) ao poder Executivo capivariense.

Anunciante do CNT

Desta maneira, os cidadãos dos dois municípios poderão conhecer melhor quem pretende administrar a cidade termelétrica e a cidade Azul nos próximos quatro anos e co CNT prestará, com muito orgulho, este serviço comunitário – papel prioritário da imprensa. Para acompanhar as lives, basta acessar as redes sociais do portal no Facebook: CNT Canal de Notícias Tubarão e Região; e Instagram: @cnttubarao. O Portal, que prioriza conteúdo da Amurel e de Santa Catarina em suas veiculações, está entre os cinco do Sul do Estado que mais cresce em número de acessos, conforme dados científicos divulgados pelo Google Analytics.

Anunciante do CNT

Em Santa Catarina, conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral (TER), são 911 candidatos a prefeito, 912 a vice-prefeito e 19.555 a vereadores nos 295 municípios do Estado. Capivari de Baixo tem quatro postulantes à prefeitura. Além do Professor Cláudio, os outros três entrevistados serão Claudir Bitencourt (PSDB), Expedito Michels (Cidadania) e Vicente Corrêa Costa (PSL). Tubarão tem cinco candidatos à disputa da majoritária: Diego Goulart (PSL), Cristiano Alexandre Ferreira, o Dr. Cristiano (MDB), José Fontoura Dutra Júnior, o Fontoura (PT), Joares Ponticelli (PP), que tenta a reeleição, e Marcos Brunato (PSDB). O CNT entrevistará os nove políticos nos próximos dois meses.

Anunciante do CNT

O público poderá participar com perguntas, sugestões e críticas por meio das redes sociais do CNT. As lives ocorrem em um estúdio profissional locado especialmente para a realização das entrevistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui