https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Sol e muito calor em todas as regiões devido à atuação de uma intensa massa de quente de origem tropical, influenciando a maior parte de SC. O calor associado à umidade são os ingredientes necessários para a formação de algumas pancadas de chuvas com trovoadas (temporal com granizo/ventania em um curto espaço de tempo) em algumas cidades do Litoral Sul (enquanto ocorre um temporal em uma cidade no município vizinho não passa de um aumento de nuvens) e muito isoladamente nas demais áreas de SC. Nas demais regiões do Litoral, Vale do Itajaí e Norte de SC, segue com sol e variação de nuvens.

Anunciante do CNT

Índices de umidade relativa do ar baixos durante a tarde, na marca dos 20/30% (evitar queimadas e se hidratar com muita água). Mínimas durante o amanhecer entre 23/26ºC no Oeste e Meio Oeste e na marca dos 20/23ºC nas demais regiões da Faixa Leste. Esfria a noite no Litoral Sul e Topo da Serra.

Anunciante do CNT

Máximas extremamente altas com marcas históricas, na marca dos 39/42ºC no Extremo Oeste, 35/38ºC no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte, Vale do Itajaí e Litoral Norte (pode quebrar o recorde) e 33/36ºC na Serra, sendo que no Litoral Sul não passa muito dos 32/34ºC. Vento predominante de nordeste/noroeste passando para sul a sudoeste com rajadas de 30/60 km/h.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui