https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O retorno das aulas na Amurel será discutido pelos 18 prefeitos dos municípios associados e os seus respectivos secretários de Educação, titulares do colegiado, que vão se reunir, de forma virtual, nesta terça-feira (6), para avaliar a possibilidade de estudos presenciais nas rede municipal nestas cidades.

A assembleia geral extraordinária está marcada para iniciar às 10h, com a presença de pelo menos dois terços (2/3) dos municípios associados, não podendo ela deliberar, em primeira convocação, sem a maioria absoluta dos associados, ou com menos de um terço (1/3) nas convocações de forma virtual.

O secretário estadual da Educação, Natalino Uggioni, confirmou que o retorno das aulas em Santa Catarina vai seguir o mapa de risco para o coronavírus, feito pelo governo do Estado. Somente as regiões classificadas como risco alto ou moderado para a doença poderão ter aulas presenciais a partir de 13 de outubro. Não são feitas aulas presenciais nas escolas de Santa Catarina desde o dia 19 de março deste ano.

Atualmente, das 16 áreas de saúde que são analisadas no mapa de risco, 11 estão em risco grave para a covid-19 e cinco estão em risco alto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui