https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu, na tarde desta quinta-feira(15), uma ocorrência na rua Carlos Othon Schlapal, no bairro Trevo, onde um homem ameaça de morte os próprios pais. Conforme consta no boletim de ocorrência, as guarnições receberam o chamado por volta das 15h50h e encontraram o casal muito nervoso com a situação. Eles relataram que já há, contra o filho, uma medida protetiva que o impede de chegar próximo à casa.

Conforme relato das vítimas, o filho chegou nervoso e transtornado. Chamou a mãe e não foi atendido e por isso começou a danificar a fiação elétrica do poço que abastece a casa. Além disso, teria tirado a roupa e se ferido em uma cerca de arame farpado.

Com a chegada dos policiais, o homem se trancou no térreo da propriedade. Como ele se recusava a conversar com a PM, a porta da frente foi arrombada sendo necessária a utilização de força para conseguir imobilizar o autor de iniciais A.A.R.J e encaminhá-lo à delegacia, onde foram cumpridos todos os trâmites cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui