https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Jhonata Goulart Fernandes, de 18 anos, morreu na noite desta sábado (17), por volta das 22h20, após colidir a motocicleta que pilotava em uma carro com placas de Siderópolis. O acidente ocorreu na SC-100, no bairro Balneário Camacho, em Jaguaruna.

A colisão ocorreu no quilômetro 147 da rodovia estadual. Ao chegar no local, a guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna constatou haver um automóvel e uma moto envolvida. O jovem de 18 anos ficou gravemente ferido, mas assim que os socorristas iniciaram os procedimentos, já notaram ausência dos sinais vitais da vítimas. O condutor do carro, um idoso de 63 anos, apresentava ferimentos na cabeça devido porque bateu contra o pára-brisa, foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, no Centro.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, que atende a região e registrou o acidente, além de realizar o controle do tráfego durante a ocorrência, o motorista do carro, com placas de Siderópolis, apresentava claros sinais de embriagues. Ele poderá responder por homicídio.

Além da PMRv, o Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão foi acionado para recolher o corpo de Jhonata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui