https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um estelionatário paulista foi preso nesta quarta-feira (28), em Tubarão, suspeito de aplicar o golpe do motoboy, nos últimos dias, na Cidade Azul. A operação foi coordenada pelo delegado Bruno Martins, titular da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR).

O golpe do motoboy ocorre quando a vítima recebe uma ligação de uma pessoa se passando por funcionário de um banco informando que o seu cartão teria sido bloqueado por movimentações fraudulentas e que um outro funcionário do banco iria à casa da vítima buscar o cartão. O golpista então vai à casa da vítima, pega o cartão e posteriormente realiza inúmeras compras com ele.

Logo que receberam as informações, os investigadores da DCFR realizaram diversas diligências no intuito de identificar o autor do fato. Após tomarem conhecimento de um golpe ocorrido em Tubarão por volta das 18h30 desta quarta-feira (28), os agentes se deslocaram a um hotel da cidade e detiveram um jovem de 22 anos, natural de São Paulo.

Com o suspeito, os policiais apreenderam o cartão de uma das vítimas, já no quarto em que ele se encontrava hospedado, além de máquinas de cartão de crédito/débito, cartões de crédito/débito e outros objetos adquiridos com os valores ilícitos obtidos por meio dos golpes. Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão para os procedimentos protocolares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui