https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma ocorrência registrada pela Policia Militar de Tubarão pode ajudar a elucidar um crime de homicídio em Braço do Norte. Em rondas pela rua José Heitich, no bairro Passagem, quando avistou um homem atravessando a conhecida ponte dos trilhos, no limite entre Tubarão e Capivari de Baixo.

Anunciante do CNT

Era por volta de 17h50 da quinta-feira (29), quando o motociclista foi abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais perceberam que havia sinais de adulteração na placa da Honda Titan de cor vermelha. Ao consultar o número do chassi, foi possível identificar que a motocicleta era a mesma que foi levada da casa de Vagner Vieira Matos dos Santos, de 44 anos, que foi encontrado morto, vitimado por arma branca na última terça-feira (27).

Anunciante do CNT

A moto estava de posse de um adolescente de 14 anos, que contou várias versões para explicar a origem da compra da moto, o que motivou a apreensão do mesmo pelo crime de recepção. Ele foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Tubarão para outras averiguações. O fato deve ajudar a Polícia Civil de Braço do Norte e elucidar o homicídio.

Anunciante do CNT

Relembre o caso

Na última terça-feira (27), os vizinhos de Vagner sentiram a falta dele e resolveram chamá-lo próximo do meio dia. Foi quando encontraram o corpo e chamaram a polícia. Ele residia na rua Adolfo da Silva no bairro Floresta em Braço do Norte.

A vítima era natural de São Paulo, tinha 44 anos e têm família na cidade de Laguna. No local, havia evidências de violência, inclusive no corpo que tinha marcas de perfuração por arma branca, possivelmente de uma faca achada próximo ao corpo. Na investigação inicial a Policia Civil já trabalhava com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a moto dele não estava na casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui