https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta segunda-feira (16), a combinação de uma frente fria oceânica com o calor e disponibilidade de umidade favorece o aumento de nuvens, com previsão de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde em boa parte do Estado.

Anunciante do CNT

Podem ocorrer temporais (chuva de moderada a forte intensidade, com raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos) isolados, principalmente do Meio Oeste ao Litoral. Pontualmente, podem acontecer altos acumulados de chuva em curto período.

Anunciante do CNT

À tarde, as temperaturas sobem, causando sensação de abafamento, com máximas de 31°C a 36°C no Litoral Norte, Vale, 27°C a 31°C no Oeste, Planalto Norte, Grande Florianópolis, 25°C a 29°C nas demais áreas. Ventos de Nordeste passando a quadrante Sul no decorrer do dia em todo Estado, com fraca a moderada intensidade (15 – 30 km/h). Rajadas isoladas a partir do fim da manhã no litoral, com moderada intensidade (até 55 km/h).

Anunciante do CNT

Já nesta terça-feira (17), o tempo melhora com sol e intervalos de muitas nuvens no Oeste, Meio-Oeste, Serra e Sul, devido à interferência de uma região de alta pressão (massa de ar seco). No Litoral Norte, Vale do Itajaí e Planalto Norte, segue com céu nublado com possibilidade de chuvas ocasionais.

Segue ameno a friozinho entre a madrugada e início da manhã, com mínimas entre 13/15ºC no Oeste ao Litoral e em torno de 5/8ºC no Planalto Sul. Temperatura em elevação, com máximas na marca dos 25/28ºC no Oeste e Meio-Oeste, e em torno de 20/23ºC no Litoral Sul e Serra. Vento: Sul/Sudeste, com velocidade de 30/50 km/h e pontuais rajadas de 80 km/ na faixa litorânea, destacando o Litoral Sul e a Grande Florianópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui