Imagem meramente ilustrativa
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A primeira ocorrência foi registrada as 11h desta segunda-feira (16), em São Ludgero, no bairro Dona Jordina. No local, a vítima, uma mulher de 48 anos, relatou à PM ter sido agredida com socos na cabeça, costelas e nas costas pela seu ex-companheiro, 38.

Além das agressões, a vítima ainda relatou, à guarnição, estar sendo ameaçada de morte pelo homem, fato que foi confirmado pela PM ao ouvir as mensagens no aplicativo WattsApp. Nos áudios, o autor das agressões dizia que iria matar a mulher e cometer suicídio por não aceitar o fim do relacionamento. A PM encaminhou o casal à Delegacia de Polícia.

A outra ocorrência foi registrada na rua Cândido Bezza, no bairro São Mateus, em Braço do Norte. Conforme a PM, era por volta das 14h20, quando os policiais foram chamados para atender a ocorrência de violência doméstica, onde a solicitante informou que está separada há cerca de um mês, e, nesta segunda, quando estava na residência de sua mãe, foi agredida pelo ex- companheiro.

Ela também relatou estar sendo ameaçada de morte por mensagens envidadas pelo celular. Ao perceber que a vítima havia chamada a polícia, o autor fugiu. A mulher relatou que, além de ameaças e agressões, o homem ainda tem forçado relações sexuais com ela, fato confirmado pelos policiais pelas mensagens. Com as informações, a PM lavrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima a procurar a delegacia e pedir uma medida protetiva de urgência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui