https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

No próximo dia 26, a Associação Empresarial de Tubarão (Acit) e a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) iniciam as ações do Polo Regional de Tubarão, fruto da parceria entre as duas entidades, que tem como objetivo fortalecer e promover o setor de Tecnologia na Amurel, por meio do movimento associativista.

Com a criação do Polo Regional, empresas e profissionais de Tecnologia e Inovação da região poderão acessar um ecossistema favorável a novas oportunidades. Com foco no desenvolvimento do setor, a acit criou, há cerca de dois anos, o Núcleo Empresas de Tecnologia da Informação, formado por empresas e profissionais do segmento, que se reúnem periodicamente na Associação, discutindo ideias, propostas e projetos. O Núcleo será o canal de representação da Acate na Amurel.

Considerada a principal representante do empreendedorismo inovador em Santa Catarina, a Acate tem como missão apoiar o ecossistema local de ponta a ponta, das startups às empresas de grande porte, gerando conexões que fortalecem o setor de tecnologia no Estado. A Associação representa, hoje, mais de 1,2 mil sócios nos 13 polos de inovação e tecnologia do Estado, gerenciando uma rede de Centros de Inovação em Florianópolis e também presente em outras regiões, como São Paulo e Boston (EUA).

A Acate tem, ainda, participação ativa junto ao poder público, na busca por soluções e projetos que qualifiquem o ambiente empreendedor e de negócios em Santa Catarina. A parceria com a Acit tem também este propósito.

Portanto, na quinta-feira da próxima semana, às 19h, ocorrerá um evento online, aberto às empresas do setor na Amurel, para apresentação do planejamento de ações conjuntas para 2021, mostrando a atuação das Verticais de Negócios, o maior programa de integração de empresas de tecnologia de Santa Catarina, conectando empreendedores em seus respectivos segmentos, a fim de fomentar novos projetos e iniciativas. As inscrições devem ser feitas no site da Acit ou da Acate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui