https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Acadêmica do curso de direito da Fucap e bolsista do Núcleo de Práticas Jurídicas há um ano na Faculdade Capivari, Heloisa Cardoso, de 21 anos, ocupará, a partir de 2021, uma cadeira no Legislativo de Capivari de Baixo, obteve o apoio de sua família, da família Michels, amigos e de todos os membros da Univinte. A candidata eleita ganhou 170 votos.

Anunciante do CNT

A conquista veio por meio de um apoio coletivo e da união de uma verdadeira família na universidade, colegas de sala, professores e demais membros da universidade, que a felicitam por sua vitória.

Anunciante do CNT

O partido Cidadania, teve fundamental importância na candidatura da jovem, dando todo suporte jurídico, técnico e estratégico; antes, durante e depois do período eleitoral. Inclusive a participação da J23, um grupo de jovens que se organiza semanalmente para reuniões de análise de conjuntura, formação política e apoio mútuo entre a juventude da cidade termelétrica.

Anunciante do CNT

O partido organizou no município, toda a campanha tanto majoritária quanto de vereadores de forma coletiva. A união e construção da #Familia23, ocorreu de forma natural durante o processo, trazendo o sentimento de pertencimento e representatividade para todos os membros.

Heloisa, assume como vereadora trazendo as seguintes bandeiras:

• Educação de qualidade no ensino fundamental;

• Criação de bolsas municipais para o ensino superior;

• Saúde 24 horas;

• Revisão do Código Tributário para geração de emprego e renda;

• Representatividade feminina na política, sendo ela uma das três representações do pleito de 2020;

• Criação de ouvidorias e controladorias para maximizar o erário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui