https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Instituto-Geral de Perícias (IGP/SC) realizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma vistoria no ginásio no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte. De acordo com os técnicos do IGP, por se tratar de uma investigação minuciosa, não há como prever uma data específica para a conclusão e entrega do laudo.

Anunciante do CNT

O prefeito Beto Kuerten Marcelino esteve no local e conversou com os peritos. “Confiamos no trabalho do profissionais”, comentou. Acompanham a perícia um representante da prefeitura de Braço do Norte, um da Amurel e um da Estruturar, empresa contratada pela municipalidade responsável pela obra.

Anunciante do CNT

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência do desabamento do ginásio, que ficava na rua Professor Pedro Michels, área central do município, estava com a estrutura praticamente pronta quando veio abaixo na manhã da última quarta-feira (18). cerca de 12 operários trabalhavam no local no momento e dois ficaram feridos, um deles em estado grave.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui