https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Para quem decidir aproveitar esta semana de sol e tempo firme em Santa Catarina e dar uma esticadinha até Penha, no lendário Beto Carrero World, nesses dias especiais de Black Friday no comércio e prestadoras de serviços, os amantes da aventura e de parques temáticos poderão ganhara 10% de desconto na compra de qualquer produto do complexo, seja o passaporte, estacionamento ou qualquer outro opcional.

Este QR Code (detalhe na imagem acima) é válido até o fim de novembro. Todos os meses será renovado.

A Oditur Turismo, de Tubarão, que tem à frente o empresário Odilon Araujo Júnior, é um dos grandes parceiros da promoção e incentiva o público a acessar o aplicativo e ganhar o desconto especial e exclusivo. A Oditur, que já tem 23 anos de atuação no mercado da Amurel, recebeu, recentemente, o selo ‘Turismo Responsável, Limpo e Seguro’, o qual garante todos os cuidados necessários em época de pandemia, como a disponibilização de álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social entre os passageiros.

História do Beto Carrero

É um parque temático localizado no litoral Norte de Santa Catarina. Inaugurado no dia 28 de dezembro de 1991, pelo seu idealizador João Batista Sérgio Murad, artisticamente conhecido como Beto Carrero, o parque foi desenvolvido em uma área de 14 milhões de metros quadrados.

O Beto Carrero World está localizado no município de Penha, a 35 quilômetros de Balneário Camboriú, 60 km de Blumenau, 66 km de Joinville e próximo ao Aeroporto de Navegantes. A partir da BR-101, são pouco mais de seis quilômetros até a entrada do Beto Carrero World, igualmente por pista dupla de asfalto. O empreendimento é considerado o maior parque temático da América Latina e, em 2014, foi considerado o 6° melhor parque de diversão do mundo por usuários do site TripAdvisor.

O complexo conta uma pista de motocross e um kartódromo internacional, desenhado pelo alemão Herman Tilke. O Kartódromo possui pistas de boliche, lojas e restaurantes. Em 2011, recebeu a 500 Milhas de Kart, um importante evento que reúne as principais celebridades do automobilismo mundial e brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui