Imagem meramente ilustrativa
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A força-tarefa recriada para fiscalizar o cumprimento do decreto 5.299/2020 que estabelece normas para conter a pandemia de Covid-19 realizou 98 ações de fiscalização entre a sexta-feira (27) e esta segunda-feira (30). Cinco estabelecimentos foram notificados e correm o risco de serem fechados por 15 dias, em caso de reincidência.

Formada por integrantes da Coordenadoria de Proteção e de Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e servidores da Vigilância Sanitária, a força tarefa atuou de maneira mais intensa no fim de semana, quando foram registradas 96 ocorrências para verificar principalmente questões de aglomeração de público e distanciamento social.

Alguns estabelecimentos como bares e restaurantes, que tradicionalmente recebem maior quantidade de pessoas nos finais de semana, foram fiscalizados em mais de uma oportunidade nestes três dias.

Denúncias e dúvidas

As denúncias podem ser feitas nos telefones (48) 3621-9060 e 3621-9061. Os telefones da força tarefa estarão disponíveis de segunda-feira a sábado, das 7 às 2 horas. Após esse horário denúncias poderão ser feitas no telefone 190, da Polícia Militar.

Quem tiver dúvidas sobre o novo decreto pode enviar mensagem para e-mail fiscalizacaocovid@tubarao.sc.gov.br, disponibilizado para esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui