https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um ano depois da assinatura da ordem de serviço, as obras da ponte Paulinho May estão 90% concluídas. O pavimento da estrutura foi concretado nos últimos dias e agora a empreiteira finaliza a montagem das ferragens das barreiras de guarda-rodas de um pequeno trecho da margem esquerda.

A parte central da travessia e todo lado da margem esquerda (Vila Moema) está com a parte estrutural concluída. No lado da margem direita (Revoredo) resta concretar o guarda-rodas central e lateral. O guarda-corpo que protege ciclistas, pedestres e cadeirantes está 100% montado.

Os últimos acabamentos da parte estrutural serão feitos até o próximo dia 18, quando a empreiteira Traçado fará a pausa para recesso de fim de ano. Na retomada dos trabalhos, no início de janeiro, serão feitos os trabalhos de pavimentação, sinalização e iluminação da nova ponte.

A ponte Prefeito Paulo Osny May ligará as ruas Uruguai (margem direta) e Padre Nóbrega (margem esquerda). A estrutura tem um comprimento de 142 metros, 23,65 metros de largura, quatro pistas, canteiro central e espaços para pedestres e ciclistas. A obra teve um custo de R$ 9.166.995,87.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui