https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O trânsito de veículos na Serra do Rio do Rastro, entre Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, sofrerá alterações durante os meses de dezembro e janeiro. Para os motoristas que irão subir com destino ao Planalto, o tráfego ficará bloqueado das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 8 às 13h. Já para os condutores que irão descer com destino ao Sul, o fluxo ficará bloqueado das 8 às 19h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 8 às 14h.

A alteração é necessária para não haver o encontro de veículos nos dois sentidos nos pontos mais críticos do trecho. O fluxo será controlado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV).

As intervenções serão realizadas em 25 pontos críticos, que passarão por melhorias. Em cada um deles serão aplicadas diferentes técnicas, de acordo com as necessidades específicas. Também será feita a retirada de blocos rochosos e outros materiais que estão soltos. Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados em sete pontos ao longo da rodovia.

A ação faz parte do Programa Novos Rumos e conta com recursos do governo federal de mais de R$ 19 milhões. A previsão é que as obras sigam até maio de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui