https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta quinta-feira (3), o deslocamento de uma área de baixa pressão próximo ao RS e uma frente fria por Santa Catarina favorece pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais isolados (chuva de forte intensidade, raios, vendaval e eventual queda de granizo).

Anunciante do CNT

Localmente, os acumulados de chuva podem ser altos. Ainda, a baixa pressão deve ocasionar rajadas de ventos de moderada a forte intensidade (60 a 85 km/h, pontualmente podendo ser mais intensa), com direção oeste/quadrante sul, em áreas do Oeste ao litoral.

Anunciante do CNT

A partir do fim da tarde/noite, as condições do tempo já devem melhorar em boa parte de Santa Catarina. A temperatura máxima varia de 27°C a 32°C no litoral, Vale, 25°C a 29°C no Planalto Norte, porção oeste e até 25°C no Planalto Sul. Ventos de norte passando a oeste/quadrante sul, com moderada intensidade no estado. Logo, há moderado a alto risco para desastres.

Anunciante do CNT

Já nesta sexta-feira (4), o dia começa com sol e poucas nuvens no Estado. Mas, a atuação de uma área de baixa pressão alongada, entre a tarde/noite, favorece pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas de temporais ainda mais isolados, em áreas da porção oeste, Planalto Norte, Litoral Norte, Vale do Itajaí. Nas demais regiões, com chuva isolada.

Amanhecer com temperaturas amenas, 11°C no Planalto Sul, 13°C a 16°C no Meio Oeste, Planalto Norte, Grd. Florianópolis Serrana, 16°C a 21°C nas demais áreas. À tarde, a máxima varia de 27°C a 31°C na porção oeste, Planalto Norte, Alto Vale, 23°C a 26°C nas demais áreas.

Ventos de sul/sudeste, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos isoladas, até 45 km/h. Logo, há baixo a moderado risco de desastres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui