https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Famílias de Tubarão cadastradas na Celesc como clientes de baixa renda podem solicitar participação no Projeto Sou Legal, Tô Ligado, que substitui chuveiros, lâmpadas e refrigeradores antigos por equipamentos mais novos e econômicos. A concessionária estima que cerca duas mil famílias serão beneficiadas na Cidade Azul.

Anunciante do CNT

Para participar, os interessados precisam estar em dia com a conta a fatura de energia elétrica. O primeiro passo é procurar um dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social, ou agendamento pelo WhatsApp (ver abaixo).

Anunciante do CNT

A Celesc vai investir cerca de R$ 3,1 milhões no projeto de eficiência energética. A troca dos equipamentos é estabelecida conforme critérios como o equipamento antigo ter mais de cinco anos de uso, por exemplo, e diagnóstico de energia realizado durante visita técnica ao consumidor.

Anunciante do CNT

Atendimento via whatsApp:

Agendamentos preferencialmente pelo WhatsApp, enviando a foto da conta e da faixada da casa para facilitar para identificar o número da instalação do requerente. A conta de energia deve estar em dia.

WhatsApp: (51) 993257938 -Horário: segunda a sexta-feira: das 8 às 12h, e das 13 às 18h, sábado: das 8 às 12h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui