https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Infraestrutura, tem executado o pacote de pavimentação asfáltica que nos últimos meses contemplou os bairros Recife, Vila Moema, Centro, Revoredo, São João ME, Oficinas e Monte Castelo, pavimentando mais de 30 ruas no município.

Agora, o bairro contemplado é o Humaitá de Cima, com a pavimentação asfáltica do conjunto de quatro vias importantes: os trechos das ruas Acácio Patrício Lima (trecho 1 e trecho 2), José Freitas Júnior (trecho 1 e trecho 2), Roberto Zumblick e José Amâncio Gomes. Além da pavimentação asfáltica, o projeto contemplou a implantação da rede de drenagem pluvial, sinalização e colocação dos meios-fios.

Praticamente, todas as vias receberam a colocação da camada asfáltica, as equipes da empresa Pavimentadora Alfa trabalham na colocação dos meios-fios para em breve iniciar a etapa de sinalização. “Apenas a rua Roberto Zumblick ainda não recebeu a camada asfáltica, pois a drenagem pluvial passará por uma modificação visando evitar o alagamento da via em dias de chuvas, ressalta o secretário de Infraestrutura Guilherme Daufenback.

São mais de R$ 1,6 milhão dos contribuintes investidos para pavimentar mais de um quilômetro de estradas de chão, beneficiando moradores, empresários, e principalmente, o crescimento e o desenvolvimento da Cidade Azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui