https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Por volta das 14h desta segunda-feira, 14, lideranças políticas e empresariais estiveram reunidas na Arena Multiuso Estener Soratto para formar uma comissão composta por esferas políticas e privadas. O objetivo é buscar junto ao governo federal uma solução no que diz respeito ao anúncio de venda da unidade da Engie em Capivari de Baixo, prevista para ocorrer em 2025. A empresa alega uma medida de descarbonização implementada em 2015.

Anunciante do CNT

Durante vinda a Tubarão do governador do Estado, Carlos Moisés (PSL), o encontro reuniu alguns prefeitos da Amurel, entre eles, os prefeitos de Tubarão Joares Ponticelli (Progressistas) e Capivari de Baixo, Nivaldo de Souza (PSB) e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB); os deputados federais Daniel Freitas (PSL) e Geovania de Sá (PSDB), autoridades como o senador Jorginho Melo (PL) e representantes do governo federal, Ferrovia Tereza Cristina, Fapesc e da Engie.

Anunciante do CNT

Após as justificativas e elucidação da posição da Engie feita pelo diretor de transformação, Júlio Lunardi, o governador de Santa Catarina tomou posse da palavra para determinar, em conjunto com os participantes, os nomes que irão compor a comissão. Todos os poderes estarão representados e já na próxima sexta-feira, 18, ficou definido um novo encontro com o governador em Florianópolis para novas ações.

Anunciante do CNT

Fonte: Revista Única

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui