https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A diretoria do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, representada pelo presidente Pedro Michels Neto, pelo vice-presidente, Jairo Boeing, e pelo presidente da Comissão de Obra, Carlos Fornazza, participou, na tarde desta segunda-feira (14), de solenidade do governo do Estado para assinatura de convênio no valor de R$ 3 milhões para obra de ampliação da unidade de saúde. A cerimônia contou com apresenta do governador, Carlos Moisés e ocorreu na Arena Multiuso, em Tubarão.

O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Volnei Weber e irá contribuir para a implantação de leitos de UTI e da Agência Transfusional, beneficiando toda a região do Vale de Braço do Norte. “Não posso deixar de citar este importante repasse para o Hospital Santa Teresinha que irá salvar vidas de toda a região”, destacou o deputado.

Também participaram da solenidade o diretor-geral do HST, Vítor Abitante, o diretor técnico Dr. José Nazareno Goulart Junior e o prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino. A obra está orçada em R$ 9 milhões e prevê 5,3 mil metros quadrados de área construída.

O projeto irá contemplar um novo Centro de Diagnóstico de Imagem (CDI), Ambulatório de Especialidades, UTI, Agência Transfusional e leitos. “Esta é uma grande conquista para a saúde, o Hospital Santa Teresinha agradece ao governador do Estado Carlos Moisés e ao deputado Volnei Weber, por todo empenho e dedicação em favor da comunidade e da saúde da região”, salientou Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui