https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Rede Municipal de Ensino de São Ludgero fecha o ano entregando mais 969 Kits Alimentação aos alunos. A solenidade ocorreu no último dia 9.

Anunciante do CNT

A retirada aconteceu após um formulário eletrônico ter sido encaminhado nos grupos de estudos através das instituições e os pais terem preenchido demonstrando o interesse. Ao longo de 2020 a Rede Municipal de Ensino fez duas entregas de Kit Alimentação e uma entrega em parceria com a Secretaria de Assistência Social que apontou crianças que estavam na escola e que se encontravam numa situação de vulnerabilidade social.

Anunciante do CNT

Para a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sirlene Machado Cunha Joaquim, a entrega dos Kits aconteceu dentro de um planejamento e organização em parceria com as direções das escolas, funcionários e secretaria. “A nutricionista Karine Beltrame também participou diretamente das ações. Tudo foi realizado com total transparência e responsabilidade”, pontua. Crianças que possuem cadastro apontando necessidade de alimentação especial também receberam Kit específico.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui