Imagem meramente ilustrativa
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15h30 deste sábado (19), em São Ludgero. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, um homem de 38 anos, chegou sangrando muito e em estado grave em um posto de saúde da cidade, relatando ter sido esfaqueado.

Anunciante do CNT

Ainda Conforme a PM, ele recebeu um golpe de faca no peito, foi atendido primeiro na unidade de saúde, mas precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, devido à gravidade do ferimento. Apesar do fato, a vítima não quis identificar o autor e nem os fornecer os motivos da agressão. Foram realizadas rondas pelo bairro onde supostamente teria ocorrido a tentativa de homicídio, mas nenhum suspeito foi encontrado ou abordado.

Anunciante do CNT

Depois de avaliado no hospital, a PM foi informada que a vítima estava apresentando quadro de hipotensão, desmaio e que a perfuração era profunda, porém ainda não era possível precisar quais órgãos foram atingidos. A Polícia Civil tem autonomia de instaurar um inquérito, mesmo se a vítima não quiser registar um boletim de ocorrência.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui