https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Fundação Municipal de Saúde de Tubarão finalizou, nos últimos dias, a entrega de cinco câmaras especiais para conservação de vacinas em Unidades Básicas de Saúde (UBS). Os equipamentos foram enviados para os bairros Passagem, Km 60, Passo do Gado, São Martinho e Bom Pastor.

Anunciante do CNT

As câmaras asseguram as condições mais adequadas para conservação das doses direcionadas a público variado beneficiado no calendário vacinal do Ministério da Saúde. Os equipamentos mantém a temperatura entre 2°C e 8°C, contam com alarmes, discador telefônicos e sistema de homogeneização de temperatura.

Anunciante do CNT

Esta é a segunda movimentação do município envolvendo a questão de vacinas em um intervalo de poucos dias. Na última semana os gestores da prefeitura iniciaram os planejamentos para o Plano Nacional de Operacionalização da Vacina de combate ao Covid-19 e receberam o apoio do Centro de Pesquisas Clínicas HNSC/Unisul e da distribuidora de medicamentos GAM, que colocaram à disposição as câmaras especiais de armazenamento das vacina quando estas forem fornecidas.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui