https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta segunda-feira (18), uma frente fria continua influenciando o tempo sobre as regiões litorâneas de Santa Catarina, provocando chuva. Devido à nebulosidade, as temperaturas não sobem muito na metade Leste do Estado. No Oeste, o sol aparece em meio às nuvens e as temperaturas sobem ao longo do dia, com máximas voltando à casa dos 30°C. No Sul, ficam entre 21 e 26°C. Os ventos passam a soprar do quadrante Sul de fraca a moderada intensidade em todo o Estado.

Anunciante do CNT

Previsão para terça (19)
A formação de uma baixa pressão entre o litoral de SC e SP intensifica o fluxo de umidade em direção a SC, mantendo o tempo instável com chuva ao longo do dia entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral e Planalto Norte, com acumulados elevados e risco moderado para alagamentos e deslizamentos. No Oeste, ocorrem pancadas de chuva no período da tarde, com ventos soprando com fraca intensidade do quadrante Norte. Nas regiões litorâneas, sopram da direção Leste.

Anunciante do CNT

Previsão para quarta (20)
Começa com tempo instável e com chuva no Litoral Norte, Planalto Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, ainda por influência do deslocamento de umidade. Há risco moderado para alagamentos e deslizamentos. Devido à nebulosidade, as temperaturas não sobem muito na metade Leste catarinense, com a máxima não passando dos 25°C. No Oeste, por conta do calor e da umidade, há chance de pancadas isoladas de chuva durante a tarde. Os ventos sopram de Sudeste a Nordeste.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui