https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de G.M.M., de 22 anos, o qual é suspeito de, na companhia de um adolescente (que se encontra apreendido), ter assaltado uma fábrica de carvão situada no bairro São Cristóvão, no dia 2 de dezembro de 2020.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando dois indivíduos, armados, ingressaram no escritório da empresa, renderam os funcionários que se encontravam no local e subtraíram R$ 6 mil.

Assim que tomou conhecimento do fato, os investigadores da DCFR procederam em diligências no intuito de identificar os autores do fato e, após a colheita de inúmeros elementos probatórios, acabaram por identificar um adolescente, o qual se encontra apreendido, e GMM como sendo os autores.

O Delegado de Polícia coordenador da DCFR, no bojo do inquérito policial instaurado para apurar o fato, representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

No início da tarde desta terça-feira (2),, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, tendo sido o suspeito interrogado e indiciado pela autoridade policial. O indiciado encontra-se recluso no Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui