https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta quarta-feira (10), o calor e a umidade favorecem a formação de áreas de instabilidade que, entre a tarde e noite, provocam pancadas de chuva isolada no Oeste, Planaltos e Litoral Sul. Eventualmente, podem vir acompanhadas de descargas elétricas e queda de granizo. Já entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte o dia deve ser de sol e variabilidade de nuvens.

Anunciante do CNT

Há chance de chuva isolada no início da noite devido à umidade vinda do oceano. Assim, o risco é baixo para desastres. O dia começa com temperaturas mínimas na casa dos 8°C no Planalto Sul e entre 15°C e 22°C na faixa litorânea e Vale do Itajaí. Durante a tarde, as máximas ficam perto dos 30°C, especialmente no Oeste.

Anunciante do CNT

O vento sopra de Leste no Litoral e Nordeste no Extremo-Oeste e Oeste, com fraca a moderada intensidade. As rajadas serão isoladas de até 45 km/h.

Anunciante do CNT

Já nesta quinta-feira (11), a circulação marítima durante o dia faz com que a umidade aumente no Leste catarinense. Assim, o dia será de nebulosidade variável e chuva, que pontualmente pode ser de intensidade moderada, com as chances aumentando a partir da tarde, sobretudo no Litoral Norte. Entre a metade Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, principalmente nas regiões de divisa com o Estando gaúcho, a formação de áreas de instabilidade favorecem pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde.

O dia começa com temperaturas mínimas entre 10°C e 13°C no Planalto Sul e Meio-Oeste. Durante a tarde, as máximas ficam na casa dos 30°C no Oeste e entre 26°C e 28°C na faixa litorânea. Ventos de Leste no Litoral e de Nordeste no Oeste, com fraca a moderada intensidade. Rajadas isoladas de até 45 km/h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui